Mozilla Firefox

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018



O Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.

Além de figurar como um dos mais importantes browsers do mundo, o aplicativo é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.
Em um mercado cada vez mais acirrado, a desenvolvedora do browser da Raposa adotou um planejamento de atualizações em curtos ciclos de desenvolvimento com a intenção de implementar novos recursos, corrigir problemas com maior agilidade e, consequentemente, aprimorar a experiência de navegação dos seus adeptos.
Uma das principais características do Mozilla Firefox é a liberdade que ele oferece ao usuário quando o assunto é personalização. Você pode até mesmo escolher a ordem e a localização dos menus e botões do navegador, customização detalhadamente a sua experiência com o software. Uma quantidade enorme de temas também está disponível, sendo possível baixa-los gratuitamente.
Além disso, este navegador tem suporte a extensões e possui uma loja cheia desses recursos, para personalizar não só a aparência, mas também o uso do browser. Você pode também abrir o programa em modo anônimo, se não quiser ter o uso rastreado ou os logins e histórico salvos no Firefox. 
Senha para descompactar: viciadosporhackers



Copiar O Leia Mais destacado no código você pode alterar por outro texto se quiser, ou colocar uma imagem. Se quiser usar uma imagem ao invés do texto, altere o trecho destacado por:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario não será disponibilizado imediatamente, pois passará por uma moderação a fim de evitarmos atos de vandalismo. Esta moderação pode demorar devido a quantidade de comentários ou prioridades da equipe.


Mesmo depois de aprovado e publicado, ele poderá ser excluído a qualquer momento em caso de solicitação.

Riptors