Ashampoo Burning Studio 10

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018



Os usuários de Ashampoo Burning Studio são extraordinariamente leais, e com razão, a velocidade deste programa, a simplicidade e a eficiência são simplesmente imbatíveis. Ao longo dos anos seus programadores transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados relacionados à gravação de áudio e vídeo ou atribuições de autoria.


Apesar de possuir muitas funções, o novo aplicativo da marca não sacrifica para isso sua facilidade de utilização, continuando intuitivo ao usuário. Na versão Ashampoo Burning Studio 10, mais uma vez seus desenvolvedores acrescentaram uma variedade de novas funcionalidades e módulos novos. Ela traz recursos para gravação e criação de discos de vídeo e áudio usando os mais recentes formatos do mercado.

Senha para descompactar: viciadosporhackers


Copiar O Leia Mais destacado no código você pode alterar por outro texto se quiser, ou colocar uma imagem. Se quiser usar uma imagem ao invés do texto, altere o trecho destacado por:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario não será disponibilizado imediatamente, pois passará por uma moderação a fim de evitarmos atos de vandalismo. Esta moderação pode demorar devido a quantidade de comentários ou prioridades da equipe.


Mesmo depois de aprovado e publicado, ele poderá ser excluído a qualquer momento em caso de solicitação.

Riptors